Um pouco de mim

Hey gentchi, pra mim não e nada fácil falar de mim mesma, sempre quando pedem pra falar um pouquinho de mim mesma é um terror, pois na maioria das vezes eu não consigo me descrever, mas exatamente por isso que achei que deveria fazer esse post, o que alguns de vocês sabem de mim? Talvez a idade, a data de nascimento, quem são meus ídolos, aonde eu moro, meu nome completo e tals... Mas além disso vocês precisam me conhecer melhor, afinal eu sou a blogueira aqui, então vamos lá:

Meu nome é Laura, tenho 12 anos, sou paulista, rebeldenáica, sou do signo de touro, não bebo nem fumo, meu único vício é internet. Sou tímida com quem não conheço, mas depois que pegar intimidade apronto demais. Amo passear e também gosto de ficar em casa com a família. Me apego muito rápido, sou muito ciumenta, as vezes sou debochada em momentos errados, e sim sou muito irônica. Quando estou triste prefiro que ninguém perceba e logo coloco um sorriso no rosto. Odeio que mintam pra mim e odeio gente falsa, e amo que mexam no meu cabelo e me façam carinho. Amo muito meus amigos e perder eles seria uma das piores dores do mundo. Amo crianças. Prefiro cachorro do que certas pessoas. E por favor não me julgue antes de me conhecer porque isso é um breve resumo sobre a minha vida!

Tentei resumir bastante, mas isso é apenas um resumo da minha vida...

Beixos de morango :D

0 comentários:

Postar um comentário