Pulseira de mão

Hey gentchi, tudo bom? Lá vou eu me explicar mais uma vez o porque eu não postei no blog terça e ontem, confesso que terça foi preguiçinha mesmo, mas na quarta o caso foi sério, me machuquei na escola e tive que ir ao médico tomar pontos, enfim estive bem ocupada e machucada (ainda estou), mas hoje eu estou aqui :D Hoje vim falar da pulseira de mão, confere aí:


Você já pode perceber elas fazendo sucesso nas novelas e no coração das celebs, sim sim a pulseira de mão chegou pra ficar e claro arrasar, além de amarmos as pulseiras normais agora vamos amar mais ainda as pulseiras de mão, olha como elas são lindas (Awnt apaixonada s2). Eu ainda não achei nenhuma loja que tenha, mas acho que vou na 25 de março e se achar com certeza vou comprar, se achar aviso aqui para vocês.

Beixos de morango :D

0 comentários:

Postar um comentário