Pulseira Life by Vivara

Hey gentchi, tudo bom? Essa semana tem feriado (graaaaçaaaaaaas) e esse friozinho nada melhor do que dormir hahahaha e passear claaarooo, mas enfim, eu vim aqui pra falar da pulseira Life by Vivara e não das maravilhas que tem o feriado hehehehe, confere aí:

 
 
 
Sabemos que toda mulher gosta de jóias, pulseiras, e pingentes fofos, agora junta tudo isso e tcharãm aí está a pulseira Life da Vivara, ela funciona da seguinte maneira: conforme acontece as coisas marcantes na sua vida você coloca pingentes de acordo com a sua história. Ela é simplesmente o desejo de toda mulher, o único problema é que o preço dela é um tanto quanto alto, mas quer saber? Vale super a pena, eu tenho a minha e super recomendo, pois ela fica bem em qualquer mulher.
 
Beixos de morango :D

3 comentários:

  1. Obrigada pela visitinha florzinha !
    Eu amo essa pulseira sou louca pra comprar uma igualzinha D:

    www.milafrasao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina flor, obg você, elas são super legais apesar do preço, super compensa... Bjos

      Excluir
  2. Eu tenho um a só com poucos pingentes na gosto muito !!!!
    Vale a pena;-)

    ResponderExcluir