Tudo novo

Sabe aquela coisa que o dos outros é melhor que o seu? Eu não acreditava muito nisso não... Mas gente, sentir isso é simplesmente péssimo. Bom, vou explicar... Eu não estava nada contente com o blog, a gente reedita, muda isso, muda aquilo e nada... Simplesmente fica aquela coisa simples, nada compara à outros blogs, e eu ficava pensando: meô como essas meninas fazem isso? Hehe a burra aqui não sabia que tinha layouts prontinhos. Daí hoje bateu aquela vontade imensa de voltar a postar e compartilhar coisas com vocês com tudo de cara nova, daí tchanam... Eu achei layout prooontooo, sabe aqueles que não da pra escolher?? Então, bem isso. Mas você olha demais e começa a achar defeito e acaba escolhendo outro, e esse outro não vai, aí você volta a olhar o defeituoso e pensa: ah, mas eu acho que já vi esse em outro blog... Aaah sinceramente eu sou muito sistemática, para com isso agora Laurinha! Acabei escolhendo o defeituoso que não é mais defeituoso para mim haha, apaixonei! E vocês gostaram gente??
Beijos beijos!

0 comentários:

Postar um comentário