Sabe aquela sensação?!



Sabe aquela sensação de que você é sempre segunda opção para os outros, que eles te esnobam e que não se importam nem um pouco para como você está ou suas opiniões?? Eu tenho quase certeza que todo mundo já sentiu isso um dia, por mais que sua vida esteja perfeita sempre terá um dia que vai bater aquela deprê e aquela vontade incontrolável de chorar...
  
Porque não chorar?? Não dizem que chorar faz bem?? Daí você coloca a música mais triste que tiver no seu celular, passa aquele reply de coisas ruins na sua mente e a primeira gota escorre, e você se pergunta porque aquilo tudo está acontecendo com você, por mais que sua vida esteja razoavelmente boa sempre vai ter um motivo pra te fazer pensar que ela está sinceramente uma merda. Você vai ficar bem uma hora, alguém vai te ajudar, você fala com o seu melhor amigo(a) e ele consegue tirar tudo aquilo que você sentia antes, qual o poder deles gente?? Será que eu também tenho esse poder de tirar as dores dos outros?? Falando sério... Você pode estar o pior possível, mas sempre vai vir aquele seu(sua) amigo(a) e vai tirar aquela sensação ruim... Meô por isso que eu digo que os meus amigos são tudo pra mim!

Momento desabafo aqui no blog hehe

Beijos meninas !

0 comentários:

Postar um comentário