Calça galaxia...


Calça Galaxia 



Já faz um tempinho em que a moda das calças galaxia vem pegando, e promete pegar mesmo esse ano. Com uma estampa bem divertida, diferente e claro muito espacial a calça galaxia veste super bem, pois sim é uma legging, e eu acho que todas meninas gostam de legging, falo por mim hahahaha que amo legging acho super confortável e você não sai de moda nunca, mas é sério nunquinha mesmo, qualquer lugar que você vá tem alguém vestindo legging, incrível não ? Pois é você vai estar confortável e completamente na moda usando uma dessas "Galaxias" e outra coisa bem importante além de tudo de bom que eu acabei de dizer você pode ser básica, mas não sendo muito básica... Bem eu sei que vocês não entenderam o que eu quis dizer isso, mas é que assim você coloca uma blusinha preta ou branca com ela e fica D-I-V-A e isso não vai parecer básico sabe porque ? Porque você vai estar usando uma calça galaxia, simples assim, do jeito colorido que ela é, e diferente bem diferente... Você vai bombar

E aí gostaram ou acharam diferente de mais ? Eu particularmente quero uma dessa pra agora hahahaha... Beijos de morango :* 

0 comentários:

Postar um comentário