Batons Vult...

Batons Vult...



Quem menina não gosta de um batom ??? Impossível não amar hahaha, por isso trouxe algumas dicas de cores e ocasiões pra usar elas, e a marca que eu estou considerando melhor... Bom meninas então vamos lá: 

TONS MAIS ESCUROS: Vermelhos ardentes, rosa demais e laranjas prefira usar em festas ou a noite de preferência, sim você pode usar um tom escuro de manhã como por exemplo na escola, é só saber escolher, nesse caso opte por um vermelho mais queimado e um rosa mais claro. E uma ótima ocasião pra usar também é no inverno.

TONS MAIS MÉDIOS: Os batons com cores tradicionais servem pra qualquer ocasião, sim sim pra qualquer uma, então use e abuse deles todos os dias que nunca, nunquinha será vulgar para a ocasião.

TONS MAIS CLAROS: Nude e aquele bejinho das antigas sabe ? Esses é difícil ver alguém usando em ocasiões especiais, então use eles pra ir em lugares que você não precisava estar de maquiagem, mas está, porque se você é do tipo de menina que não sai sem batom de casa vai se identificar com isso. 

MINHA MARCA FAVORITA: Neste momento está sendo Vult, sabe porque ? A duração é boa, as cores são lindas e uma coisa super importante o batom não fica melado e nem seco, fica no ponto certo e você nem sente que está de batom... O máximo né ? Que tal experimentar também ?

Beijoos de morango e espero que as minhas dicas ajudem na hora de escolher o batom certo... :)


0 comentários:

Postar um comentário