E tudo dava errado naquele dia...

Abri a janela do meu quarto e estava escuro, garoava e o vento soprava forte, olhei no relógio e percebi que estava atrasada. Fui tomar banho super rápido, a água não esquentava, o dia já havia começado bem mal, fui me vestir, minha calça favorita estava pra lavar, meu celular estava quase sem bateria e não dava tempo de coloca-lo pra carregar, olhei pra janela novamente e o vento ainda soprava forte, mas havia parado de chover, coloquei meu casaco vermelho que não colocava a um bom tempo, meu perfume ainda pareava sobre ele (ele não cheirava a pó). Minha boca estava seca, o meu batom favorito havia acabado, passei o lápis e o rímel e me senti horrível, mas isso não importava, escolhi um batom com uma cor básica e joguei dentro da bolsa assim como fiz com as outras coisas. Fui para cozinha, abri a geladeira e o iogurte tinha acabado, ali não tinha nada do que eu gostava, peguei uma maçã e me dirigi para a porta, voltei para o quarto correndo para buscar a chave, minha mãe interfonou para dizer que me esperava na portaria, sai do apartamento, chamei o elevador e o bendito não chegava, apertei umas mil vezes o botão, só um palavrão poderia expressar o que eu estava sentindo naquele momento, entrei no elevador, e estava um cheiro enjoativo de perfume de mulher, fui até a portaria, pra variar o síndico demorou para abrir o portão, entrei no carro correndo. Minha mãe me deixou no portão da escola, assim como sempre fazia, todos já haviam entrado, por sorte o portão ainda estava aberto, me dirigi até a sala e levei uma bronca do professor, olhei para o lugar que eu sempre sentava e havia um menino, um menino pelo qual nunca tinha visto antes, olhei pra ele e ele olhou para mim, me dirigi até a carteira atrás da dele que estava vazia, ele me disse "bom dia" e sorriu, eu sorri e disse "bom dia, quem é você??" ele se apresentou, eu me apresentei, o olhar dele estava fixo no meu, e o meu igualmente no dele, eu sentia o seu perfume, eu senti, era amor, aquilo era amor à primeira vista, o que nunca tinha acontecido comigo, era a primeira vez, primeira vez que um menino mexia assim comigo... Eu me lembro como se fosse ontem, do primeiro "eu te amo" do primeiro "minha princesa" que ele disse, e é tudo tão recente, você esta aqui comigo agora, me fazendo sorrir como eu sorri na primeira vez que te vi. E o que parecia ser um dia horrível se tornou tão marcante assim.

1 comentários: