Produtos Capricho









Oooi gentchi, como vai ?
Além de ter revistas MARAVILHOSAS (essa é a minha opinião) a Capricho ainda tem uma coleção DIVA de produtos que todas as girls amam. Muitos dizem que Capricho é poser, eu sinceramente não acho isso, na minha opinião é uma das melhores revistas teen, e também acho que ela deve ser a revista teen mais famosa aqui no Brasil, ah mas, sei lá cada um tem a sua opinião né gentchi ? Não vamos julgar!
Então vim aqui pra dizer alguns produtos da Capricho que eu amo, não vou citar os nomes dos produtos senão isso nunca vai terminar, mas sim vou fazer uma lista de alguns produtos da CH (Capricho)

Elas contam com: Esmaltes- Makes (com parceria do O Boticário)-  Lingeries, biquinis e pijamas (com parceira da Marcyn)- Enfeites para quarto entre outros (com parceria da Ludi)- Roupas (com parceria da C&A)- Bolsas- Materiais escolares... Ufa acho que é isso!

Para mais informações entre no site dos produtos da CH: http://capricho.abril.com.br/vitrine/

Beixos de morango :D

0 comentários:

Postar um comentário