Modas de inverno


Ooi gente, a gente ama estar por dentro das tendências de moda não é mesmo ? Então eu vim aqui trazer para vocês as SUPER tendências que estão vindo para o inverno: 

1- Couro: O look agora é total couro! A combinação de T-shirt larguinha e minissaia não fica over. Pode até apostar em um maxicolar sem medo. Já o look de calça com jaqueta funciona para os dias mais frios, dispense os acessórios. 

2- Militar: A tendência aparece mais uma vez na temporada de inverno. Use a jaqueta tipo parka com T-shirts e pernas de fora. Tecidos como couro combinam e dão um ar pesado ao look. Nos pés, prefira botas de cano baixo ou médio.

3- Ladylike: Saia rodada, cintura marcada e tons pastel são pontos fortes do visual superfeminino, que continua em alta. Para o inverno, faça adaptações como usar a camisa por baixo (abotoada até o final), e meia-calça estampada. 

4- Preto e branco: A duplinha clássica de cores não sai de moda. A calça listrada é o must have dessa tendência! Tricô e creepers completam o visual punk. Produção para investir na estação mais fria do ano! 

Beijos de morango :D

0 comentários:

Postar um comentário